Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Filter by Categories
A PROEXT
Acesso Rápido RE
Acesso Rápido RU
Ações de Extensão
Almoço
Alojamento e Convivência
ASSUNTOS ADMINSTRATIVOS
ASSUNTOS ESTUDANTIS
ASSUNTOS FINANCEIROS
Atualizações do Diário Oficial
Auditórias Anuais
Banco de Legislação - Financeiro
BIEXT
Bolsas Assuntos Estudantis
Caderno Extensão
Calendário
Câmara de Extensão
Cantinas
Cardápio do Restaurante Universitário
Carga Horária Diretrizes Curriculares
Centro de Memória
Clipping
COAP
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar
Como Chegar Graduação
Composição Câmara de Graduação
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Comunicados Oficiais
Concursos
Contrato de Obras
Coordenações de Curso
CORIN
CPPD
Cursos
Cursos de Pós-Graduação
DAC
DCF
DEL
Deliberações - CPPD
Deliberações CEPE Calendários
Deliberações COAP
Desenvolvimento Institucional
Desjejum
DGCC
Diretrizes Curriculares Nacionais
Diretrizes Gerais
DLI
Documentos Fórum das Coordenações
DPPEx
DRCI
Dúvidas Financeiro
Dúvidas Frequentes RE
Dúvidas Frequentes RU
Dúvidas Monitoria Graduação
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais
Editais - Fluxo contínuo
Editais Corin
Editais em Aberto
Editais em Andamento
Editais Fechado
Empresas Juniores
Equipamentos Multiusuários
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe
Equipe e Contatos
Espaços Físicos Comerciais
Eventos
Eventos Servidor
EXTENSÃO
Extratos de Convênio
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco
Fale Conosco Imprensa
Fale Conosco PROPLADI
Fapur
Finanças DCF
Formulário Cursos
Formulários - CPPD
Formulários Acadêmicos
Formulários Câmara de Graduação
Formulários COAP
Formulários Cursos Extensão
Formulários DCF
Formulários DP
Formulários Equipe de Trabalho Extensão
Formulários Eventos Extensão
Formulários Monitoria Graduação
Formulários NAAP
Formulários PICDT
Formulários Prefeitura
Formulários Prestação de Contas
Formulários Prestação de Serviços Extensão
Formulários Programas Extensão
Formulários Projetos Extensão
Formulários Publicação Extensão
Formulários STA
Glossário
GRADUAÇÃO
Grupo de Estudo
Grupos PET
Ineagro
Informações para cadastro
informes Mobilidade Acadêmica Intra-campi
Informes Parfor
Informes PET
Iniciação Científica
INSTITUCIONAL
Jantar
Jornal da Graduação
Laboratórios
Lato Sensu
Legislação NULEP
Legislação Ouvidoria
Lei Orçamentária Anual
Leis - CPPD
Links
Links
Links Extensão
Links PARFOR
Links Pós-Graduação
Links úteis
Links úteis NULEP
Links Úteis Servidor
Logotipos
Manuais NULEP
Mão de Obra Terceirizada
Militantes
MOBILIDADE INTRA-CAMPI
MOBILIDADE NACIONAL
Mobilidades Estudantil
Normas
Normas Curso
Normas de Extensão
Normas Financeiro
Notícia
Notícia Destaque
Noticia Pós-Graduação
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias Assuntos Estudantis
Notícias CPPD
Notícias da Extensão
Notícias de Cantinas e Espaços Físicos
Notícias Graduação
Notícias Institucionais
Notícias Orçamento e Finanças
Notícias Prefeitura
Notícias Rural Semanal
Notícias Terceirizados
Outros Contratos
Ouvidora
Ouvidoria
PARFOR
PET
Planejamento Institucional
Portal do Serividor
Portarias
Portarias Financeiro
PÓS-GRADUAÇÃO
Práticas Específicas
Pré-Enem Nova Iguaçu
Pré-Enem Seropédica
Prefeitura
Prestação de Contas
Principais Orientações - Coaaf
Principais Orientações - Coapen
Principais Orientações - Cocad
Principais Orientações - Copag
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Adminstrativos
Pró-reitor Adjunto de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor Adjunto PROPLADI
Pró-Reitor de Assuntos Administrativos
Pró-reitor de Assuntos Financeiros
Pró-Reitor PROPLADI
Pró-Reitor(a) Adjunto de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) Adjunto de Extensão
Pró-Reitor(a) Adjunto de Graduação
Pró-reitor(a) Adjunto de Pesquisa e Pós Graduação
Pró-Reitor(a) de Assuntos Estudantis
Pró-Reitor(a) de Extensão
Pró-Reitor(a) de Graduação
Pró-Reitor(a) de Pesquisa e Pós Graduação
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Intra Campi
Processo Seletivo Mobilidade Acadêmica Nacional
Processo Seletivo PARFOR
Processo Seletivo PET
PROEXT
Programas
Programas
Projetos encerrados
Projetos vigentes
PROPLADI
Publicações
Publicações Graduação
Quadro de Vagas
Regional ou Cultural
Regulamentos e Regimentos
Reingresso
Reingresso Interno
Reingresso Interno Modalidade
Reingresso Processo Anterior
Reitor
Relatórios DCF
Relatórios de Gestão
Religioso ou Ecumênico
Reopção Cursos
Revista Extensão
Rural Semanal
Secretaria Administrativa
Secretaria de Registros Acadêmicos - Solicitações
Secretaria Ouvidoria
Sem categoria
SEMEX
Serviços gerais
Stricto Sensu
Terceirizados
Termo de Colaboração
Termo de Fomento
Transferência Externa
Transferência Interna
Transparência e Prestação de Contas
Treinamentos e Palestras Financeiro
UFRRJ Ciência
Vice-Reitor
Vídeos Imprensa
Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Propostas e ações para Estudos Continuados Emergenciais na UFRRJ

Propostas e ações para Estudos Continuados Emergenciais na UFRRJ

Acompanhe nesta página uma linha do tempo da publicação de documentos sobre os processos de criação de ações acadêmicas para elaboração de propostas de Estudos Continuados Emergenciais (ECE) na UFRRJ. O conteúdo será atualizado regularmente para a inclusão de novas informações.

Para ler os documentos, clique nas palavras após os dois pontos (:) nas linhas abaixo.

 

DEZEMBRO

22/12 – Consu aprova normativas para semestre letivo 2020.1: leia a notícia e a deliberação 

 

JULHO

30/7Consu aprova deliberação que normatiza os ECE:  leia a notícia e a deliberação

22/7 – Resultado da audiência pública realizada de 13 a 17/7: Relatório da audiência pública para os ECEs

13/7 – Documento com as propostas para os Estudos Continuados Emergenciais, após inclusão de contribuições dos Conselhos dos Institutos, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e Conselho Universitário: clique aqui

13/7Notícia sobre abertura da audiência pública sobre os ECE: notícia publicada no portal de notícias

1/7  –  Proposta de cronograma de ações para os Estudos Continuados Emergenciais pactuada na reunião do Comitê dos GTs em 1/7 a ser apreciada nas próximas reuniões do Cepe e Consu:  Cronograma de ações para os Estudos Continuados Emergenciais modificado na reunião do Cepe em 3/7

 

JUNHO

30/6Notícia sobre a participação dos Conselhos na discussão da proposta preliminarConselhos apresentam análises sobre a proposta de estudos continuados emergenciais

23/6 – Apresentação da proposta dos ECEs no Fórum de Coordenadores de Curso: Apresentação da Prograd no Fórum de Coordenadores em 23/6

19/6 – Documento construído pelos grupos de trabalho com propostas para os Estudos Continuados Emergenciais na UFRRJ publicado em 17/6 e atualizado em 19/6:  Proposta para discussão sobre os Estudos Continuados Emergenciais 2020

19/6 – Relatório do GT ‘Modelos Tecnológicos e Infraestrutura: Resumo Texto GT2

18/6Relatório do GT ‘Estratégias de curto, médio e longo prazo para atividades remotas, semi-presenciais ou presenciais, de ensino, pesquisa e extensão de caráter prático’: Proposta finalizada do GT4

18/6Relatório do GT ‘Acesso e uso de plataformas de ensino’: Relatório técnico parcial do GT3; Subgrupo  Acervos digitais

18/6Relatório do GT ‘Modelos pedagógicos’: Propostas do GT1

16/6Resultados do levantamento sobre o uso de tecnologias por docentes: Maior parte dos docentes diz ter condições de desenvolver atividades online

12/6Relatório preliminar da pesquisa sobre o uso de tecnologias por discentes Divulgados os resultados da pesquisa sobre o uso de tecnologias

9/6 – Reunião dos coordenadores dos GTs em 8/6: Síntese da reunião dos GTs e Fluxograma ações dos GTs

8/6 – Relatório do GT ‘Modelos Pedagógicos’: GT 1 – Síntese das ações

8/6 – Diretrizes Gerais para os “Estudos Continuados Emergenciais” aprovadas nos Grupos de Trabalho:  Diretrizes Gerais revisadas em 1/6

8/6 – Apresentação do GT ‘Modelos tecnológicos e infraestrutura’ GT 2 – Avaliação das plataformas disponíveis e necessidades

8/6 Apresentação do GT ‘Acesso e uso de plataformas de ensino’: GT3 – Apresentação_geral e subgrupos

8/6 – Composição dos Grupos de Trabalho criados pela deliberação 33/2020 do Conselho Universitário/UFRRJ: Composição dos GTs atualizado – 18/6

1/6 Notícia sobre a prorrogação do levantamento: Pesquisa sobre o uso de tecnologias digitais é prorrogada até 5/6

 

MAIO

26/5 – Notícia sobre a abertura do formulário de consulta aos professores e estudantes: Levantamento sobre o uso de tecnologias digitais por discentes e docentes

26/5  – Nota da Administração Central sobre a formação de Grupos de Trabalho e  lançamento do Levantamento sobre uso de tecnologias por discentes e docentes: UFRRJ realiza discussões e consultas para criação de políticas acadêmicas

 

 


Postado em 23/12/2020 - 11:45 -

Notícias Relacionadas

Nota do Comitê de Acompanhamento do Coronavírus em face à circulação da subvariante Ômicron BQ1
Suspensa a vacinação contra a covid-19 nos alojamentos
Comitê Covid-19 atualiza orientações à comunidade universitária
Medidas para o retorno seguro às atividades presenciais
Retorno ao presencial: procedimentos para situações emergenciais de saúde

Últimas Notícias

Skip to content